segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Maquiagem express para o dia-a-dia




antes
depois


Você não precisa se arrumar apenas para ocasiões especiais..... Todo dia é uma ocasião especial e merece um pouquinho de dedicação. É lógico que no dia-a-dia não temos muita disponibilidade de tempo.... mas em 10 minutinhos você pode ficar um arraso!!!! Isso mesmo, 10 minutinhos, eu cronometrei!!!!
Se você tem a pele seca aplique um hidratante facial e se tem a pele oleosa, alguma loção que controle a oleosidade. Feito isso aplique corretivo sobre as imperfeições, manchas, espinhas, cicatrizes. O próximo passo é aplicar uma base sobre todo o rosto, você pode usar uma base liquida, não oleosa para quem tem pele oleosa, ou uma base mineral que dá um efeito opaco M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.Sobre a base aplique um pó e por fim um blush que combine com o seu tom de pele.
Agora vamos para os olhos.... Um ótimo truque é aplicar corretivo sobre toda a pálpebra até a parte inferior da sombrancelha. Com uma sobra um tom mais escuro do que o seu cabelo corrija as imperfeições da sobrancelha. Feito isso, aplique sobra branca ou beje em três ponto mágicos: Sob a sombrancelha, no canto interno dos olhos e sobre as maçãs do rosto, isso dará uma ótima iluminada no seu rosto. Por fim aplique delineador rente aos cílios, aconselho usar um delineador em gel que dura um tempão no rosto, as melhores cores para o dia são marrom, púrpura e verde, que dão uma ótima destacada sem pesar o look. Passe uma boa camada de rimel nos cílios superiores e por fim finalize passando um batom nos lábios ( para durar mais você pode passar corretivo antes do batom). E pronto... você estâ pronta pra arrasar!!!

produtos utilizados


Nenhum comentário:

Postar um comentário