segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Botox


Se tem um assunto que aflige as pessoas conforme o tempo vai passando é rugas. As linhas de expressão vão ficando cada vez mais profundas e o que era charmoso passa a ser uma preocupação. É lógico que não queremos perder a expressão facial, como muitos que exageram na dose do botox acabam ficando, mas também não queremos que o tempo fique tão estampado em nossas faces. 
Inicialmente, o Botox era utilizado apenas em oftalmolofia e neurologia para a correção de contrações musculares involuntárias. Posteriormente, a substância foi introduzida a dermatologia e utilizada como tratamento estético atenuando rugas faciais dinâmicas. O Botox® atua impedindo a contração dos músculos faciais que dão origem às rugas. Com a interrupção da contração, ocorre o relaxamento muscular e as rugas se atenuam.
O efeito da aplicação pode demorar para aparecer de 48 horas a 72 horas, sendo observado ação completa por volta de 15 a 20 dias. O procedimento deve ser repetido a cada 6 meses para manutenção. Este tempo pode variar de acordo com cada pessoa. O procedimento pode ser repetido diversas vezes e, com a continuidade do tratamento, a duração do efeito tende a aumentar.
O Botox é uma maravilha no mundo da estética e quando bem aplicado oferece resultados maravilhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário